<
>

Central Esports: Petar Neto fala sobre a final da OWC e a preparação para o Atlantic Showdown

Petar Neto, narrador dos canais ESPN Arquivo pessoal/Instagram

O Central Esports chegou e vai cumprir sua missão semanal: deixar você bem informado sobre tudo o que acontece no mundo dos esports. Nesta semana, tem Major de CS, retorno ao CBLoL, MSI 2019 e muito Overwatch.

Giro de Notícias (01:06)

Para começar, as notícias que importam. A Immortals fechou uma rodada de investimentos e comprou Gamers Club (e está de olho na Optic). Veja também que, segundo fontes, a final da Overwatch League será na Filadélfia e tudo sobre o início da campanha da paiN e Chaos no Major da Disney de Dota 2.

Momento Clutch (20:46)

No bloco dos jogos de tiro, fique sabendo que a Valve quer fixar datas dos Majors de CS de 2020 e 2021. De virada, a Team Liquid bate a Fnatic para fatura a IEM Sydney 2019.

Foca o Nexus (33:37)

Quando os MOBAs são destaque, veja que de saída da CNB, Yampi acerta com ProGaming, TitaN está rumo à Red Canids, além da Team oNe, que derrotou a Keyd para retornar ao CBLoL.

Chat Aberto (1:04:29)

Para fechar, Rodrigo Guerra e Felipe Felix recebem Petar Neto, narrador dos canais ESPN, para falar tudo sobre a final da Overwatch Contenders e Atlantic Showdown.