<
>

Phong Vu Buffalo domina, Isurus respira: Confira resultados do primeiro dia de MSI

Phong-Vu Buffalo na fase de entrada do MSI 2019 David Lee/Riot Games

O Mid Season Invitational teve seu início nesta quarta-feira (1), e os jogos do grupo A já aqueceram o palco do torneio, no Vietnã. Jogando em casa, a Phong Vu Buffalo estreou com 3 vitórias, assumindo a liderança do grupo, enquanto a representante latinoamericana, Isurus, amarga a lanterna com 3 derrotas e 1 vitória..

Devido à mudança no calendário ocorrida por conta do luto no Vietnã, oito jogos acontecerão por dia da fase de entrada, que acontece em três dias. Na estreia do torneio, os quatro times do grupo A se enfrentaram em ida e volta. Confira os resultados:

Phong Vu Buffalo (VN) 1 X 0 Bombers (OCE) 1907 Fenerbahçe (TR) 1 x 0 Isurus Gaming (LAT) Phong Vu Buffalo (VN) 1 x 0 Isurus Gaming (LAT) 1907 Fenerbahçe (TR) 1 X 0 Bombers (OCE) Bombers (OCE) 1 X 0 Isurus Gaming (LAT) 1907 Fenerbahçe (TR) 0 X 1 Phong Vu Buffalo (VN) Bombers (OCE) 1 X 0 Phong Vu Buffalo (VN) Isurus Gaming (LAT) 1 X 0 1907 Fenerbahçe (TR)

Com as três vitórias, a Phong Vu Buffalo lidera o grupo e começou com o pé direito a busca pela única vaga nos playoffs da fase de entrada. Quem liderar o grupo ao final do último dia de play-in (domingo, 5 de maio), enfrenta a Team Liquid em uma melhor de cinco pela vaga na fase de grupos do MSI.

Confira como ficou o grupo A:


O MSI 2019 terá sua fase de entrada até o dia 7 de maio. A representante brasileira é a INTZ, que está no grupo B da competição e estreia nesta quinta-feira (2).