<
>

Madden 20 marca a volta de futebol universitário e destaca a ascensão de novos QBs

Modos Franchise e Ultimate Team de Madden 20 terão novidades Divulgação/EA Esports

Após a divulgação do destaque da capa de Madden 20, o Quarterback Patrick Mahomes, nesta quinta-feira (26), a EA Sports confirmou os primeiros destaques do próximo capítulo de seu simulador de futebol americano. Dentre os destaques estão novidades nos modos Franchise e Ultimate Team, além da volta do conteúdo universitário à franquia, com direito a times e jogadores do College Football.

No modo Franchise, no qual assumimos o controle de uma franquia da liga com o objetivo de torná-la vencedora, teremos uma opção nos moldes do modo Carreira com foco na ascensão de um Quarterback novato. No controle deste QB, assumiremos o controle de sua carreira desde a escolha da universidade, passando pelo Combine, Draft, e sua carreira na NFL rumo a conquista de um Super Bowl.

A volta do College é um dos sonhos antigos dos fãs da franquia, que estão órfãos de um game do futebol americano universitário desde o lançamento de NCAA Football 14, o último da franquia em 2013.

Já o modo Ultimate Team, no qual montamos um elenco com cards de jogadores que acumulamos, terá missões especiais que renderão recompensas a quem se dedicar à suas tarefas.

O game também dará ainda maior destaque às grandes estrelas da liga, tornando seus avatares únicos e com habilidades que os destaquem dos demais.

Madden 20 está programado para 02 de agosto, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.