<
>

Central Esports: Erickão fala sobre renovação do cenário de LoL e apostas para o MSI 2019

Campeões de todo globo disputarão o MSI 2019 de League of Legends Divulgação/Riot Games

Está na hora de ficar bem informado sobre os esportes eletrônicos com o Central Esports. Rodrigo Guerra e Felipe Felix estão prontos te deixar bem informado sobre o que aconteceu de importante nos esports na última semana. Confira:

Giro de Notícias (02:54)

As notícias abrem o Central com os seguintes destaques: São Paulo vai receber arena de esports com mais 3 mil m² em agosto, o streamer NekoKryza recebe ajuda de fer em luta contra doença rara e Ninja integra a lista de 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time.

Momento Clutch (16:22)

Na sequência, o Momento Clutch traz os jogos de tiro com a Brazilian Cruzaders fora das finais da FACEIT Global Summit de PUBG, MIBR e LG garantindo vaga para segunda etapa da ESL Pro League Américas e a rodada da Pro League de Rainbow Six Siege.

Foca o Nexus (58:13)

Em seguida, o Foca o Nexus vem com os MOBAs. Saiba que Will Smith e outros investidores injetaram US$ 46 milhões na Gen.G. Veja também que a PaiN atropela Team oNe na final do Desafiante e crava retorno ao CBLoL.

Chat Aberto (1:09:54)

Para fechar o Central, Erick "Erickão" Cardoso, diretor da Uppercut Esports, que fala sobre a temporada do CBLoL e Circuitão.