<
>

Central Esports: Schaeppi revela os bastidores do CBLoL e repercute o título da INTZ

Tácio “Schaeppi” Lima e Silva, uma das vozes do CBLoL Divulgação/Riot Games

Saúdem a chegada do Central Esports, seu momento especial da semana para ficar antenado com o que acontece no universo dos esportes eletrônicos. Rodrigo Guerra e Felipe Felix chegam com tudo para falar sobre FIFA 19, Rainbow Six Siege, League of Legends, Counter-Strike e muito mais.

Giro de Notícias (02:20)

O Central Esports sempre começa com as notícias mais relevantes do mundo dos esports. Fique sabendo que um milionário quer organizar um battle royale de airsoft em uma ilha deserta, Meyers Leonard se tornou investidor da FaZe Clan e EA perdeu uma ação milionária na justiça brasileira por uso indevido de imagem de jogadores em FIFA.

Momento Clutch (14:33)

No momento dos jogos de tiro, Guerra e Felix falam sobre o cancelamento do torneio de Rainbow Six na DreamHack Rio, além dos destaques da Blast Pro Series como a queda da Astralis, o título da Faze e o bom desempenho da MIBR. Para fechar, INTZ dá adeus ao PRO League e os resultados da semana no Rainbow Six Siege.

Foca o Nexus (39:20)

MOBAs em destaque no Foca o Nexus com todos os resultados de splits de League of Legends em todo o globo, incluindo Europa, Coreia do Sul e, claro, CBLoL. Saiba também quem se classificou para o MSI 2019.

Chat Aberto (53:04)

Para fechar, Guerra e Feliz conversam com Tácio “Schaeppi” Lima e Silva, uma das vozes mais importantes do cenário brasileiro de League of Legends.