<
>

Na'Vi atropela fnatic e conquista 7ª temporada do StarSeries i-League de CS

Novamente, Na'Vi fechou uma temporada do StarSeries i-League comemorando o título HLTV.org

Mais uma vez o Natus Vincere (Na’Vi) terminou uma temporada do StarSeries i-League de Counter-Strike: Global Offensive no degrau mais alto do pódio. A equipe liderada por Zeus faturou a sétima edição do torneio, nesse domingo, após vencer categoricamente o fnatic na decisão.

Está foi a terceira vez que o Na’Vi chegou no confronto final do StarSeries i-League. A equipe foi finalista da quarta temporada, a qual perdeu para o mousesports, e do torneio seguinte, no qual sagrou-se campeão após vencer o NRG Esports. Zeus e companhia decidiram ainda a edição de estreia. Na ocasião, foram vice-campeões após revés para o Virtus.pro.

CAMPANHA

O Natus Vincere não começou a competição com o resultado que queria: derrota na estreia para o Vici Gaming por 2 a 1. Mas nos confrontos seguintes a equipe dominou os adversários que enfrentou de ponta a ponta, conseguindo assim se classificar para a Fase Eliminatória após triunfos contra BIG, Ninjas in Pyjamas (NiP) e NRG Esports.

Nas quartas de final o time reencontrou o algoz do Major, Ence, o qual derrotou por 2 a 1, de virada. Pelo mesmo placar, bateu o Renegades nas semifinais. Já no confronto valendo o título, vitória fácil: 3 a 0 sobre fnatic (16 a 13 na Mirage, 16 a 11 na Dust II e 16 a 10 na Inferno).

DESEMPENHO DOS BRASILEIROS

Duas equipes brasileiras disputaram as finais da sétima temporada do StarSeries i-League: paiN Gaming e MIBR. Ambas foram desclassificadas da competição ainda na Fase de Classificação.

A paiN deixou o torneio sem uma vitória sequer: 2 a 0 para FaZe na estreia, 2 a 1 para Spirit na segunda rodadação e eliminação após outro 2 a 0, mas para a BIG. Já o MIBR estreou com vitória contra Panda Gaming e, na sequência, perdeu as três séries que disputou: Renegades, NRG e North.