<
>

Primeiro classificado para MSI é da Oceania: Bombers, campeão da OPL

Bombers é o primeiro time a se classificar para o MSI 2019 Riot Games

As ligas regionais de League of Legends estão caminhando para o fim e, gradativamente, os classificados para o Mid-Season Invitational (MSI) deste ano passarão a ser conhecidos.É o caso da Oceania, a primeira região a ter o representante no torneio de meio de temporada definido: Bombers, o campeão da 1ª etapa da OPL.

A equipe formada por jogadores de Austrália e Coreia do Sul dominaram a competição de ponta a ponta. Na Fase de Classificação, com 19 vitórias e duas derrotas, o Bombers fez a melhor campanha e, com isso, se classificou diretamente para a decisão, da qual saiu vitoriosa contra o Order.

Como faz parte de uma das regiões consideradas emergentes, Bombers começará no MSI pela primeira rodada da Fase de Entrada.

MSI 2019

O Mid-Season Invitational é o torneio mais importante do primeiro semestre e, nesta temporada, será disputado em dois países: Vietnã, que receberá a Fase de Entrada e a Fase de Grupos do evento principal, e Taiwan, onde serão disputados os confrontos finais.

América Latina, Brasil, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Japão, Sudeste asiático, Turquia, Oceania e Vietnã são as regiões que começam pela Fase de Entrada. Os dois melhores times avançam para a segunda rodada, onde estão América do Norte e Taiwan.

Os três melhores times da Fase de Entrada se classificam para o evento principal, no qual já estão Europa, China e Coreia do Sul.