<
>

Flamengo confirma favoritismo e é o primeiro time a se classificar para a Final do CBLoL

Riot Games

O primeio finalista do CBLoL está definido: o Flamengo eSports venceu de forma dominante a CNB na tarde desse sábado (6). Do início ao fim o Rubro-Negro não deu espaço para os Blummers crescerem e agora espera o resultado entre a semifinal que acontecerá nesse domingo (7) entre INTZ e Redemption W7M.

Usando uma faixa de capitão, brTT subiu ao palco para garantir a sua sexta participação em uma final do CBLoL e deixando sua marca na história do campeonato. O Flamengo segue para a final no próximo dia 13.

Na primeira partida Flamengo fechou o jogo com 11 abates e 10 torres destruídas. No segundo jogo a CNB veio muito melhor, porém, o time pareceu afobado e após duas lutas em equipe com pbO se jogando no meio do time adversário, os Blummers saíram do palco da Riot com mais uma derrota. O terceiro jogo também foi bastante dominante por parte do Flamengo que garantiu vantagem desde o início da partida com dois abates antes mesmo dos 10 minutos. A bola de neve foi ficando cada vez maior e o CNB não conseguiu se recuperar e o clube carioca apenas aplicou a pressão que tinha para se garantir na grande final.

Com o resultado de hoje, o Flamengo eSports se mostra a equipe mais consistente e é a terceira final que equipe de esporte eletrônico do Clube de Regatas participa, a primeira contra a IDM Gaming no início de 2018, no qual foi derrotado e a segunda etapa de do CBLoL do ano passado e também não levou a taça, perdendo na ocasião para a KaBuM Esports.