<
>

Team One vence Red Canids e está na final do Circuito Desafiante

Riot Games Brasil

A Team One eSports está na final do Circuito Desafiante 2019. Em uma vitória de 3 a 1 nas semifinais contra a Red Canids, os golden boys passaram para a última fase das eliminatórias e estão a um passo do segundo split do CBLoL 2019. Com a vitória, a equipe enfrenta o vencedor entre paiN e Falkol no dia 20 de abril.

O time busca sua volta à primeira divisão do League of Legends brasileiro após ter sido campeão do CBLoL 2017, e rebaixado para a segunda divisão em 2018. O resultado mantém os rivais da Red Canids no Circuito Desafiante, e a matilha disputará o segundo split a fim de também recuperar sua vaga no CBLoL.

TEAM ONE 3 X 1 RED CANIDS

A série foi marcada pelo retorno massivo de Absolut ao palco. O jogador, que se recupera de uma lesão no pulso, foi assertivo dentro de jogo e se garantiu como peça-chave para a vitória de sua equipe, brilhando em jogadas e destacando-se como grande fonte de dano dos golden boys sem dificuldades.

No jogo de estreia da série, os novatos Guigo e Avenger foram escalados pela Red Canids. Apesar de erros no início de jogo terem comprometido a dominância da Team One desde o princípio, o time se recuperou e encaixou a vitória com forte participação da Lissandra de Takeshi, além do destaque de Jayce nas mãos de Skybart.

Na segunda partida, a Red Canids escalou as estrelas YoDa e Lep. Os veteranos conquistaram a vitória encaixando boas lutas com uma composição de difícil execução — YoDa brilhou com sua LeBlanc, e Revolta conseguiu pressão consistente ao longo do jogo com a Nidalee. O jogo foi finalizado sem sequer uma conquista de torre ou abate por parte da Team One.

O terceiro jogo marcou a recuperação da Team One, que assegurou a LeBlanc para as mãos de Takeshi e viu o jogador da rota do meio brilhar com uma de suas campeãs mais marcantes. No quarto jogo, os golden boys fecharam a série com um excelente desempenho de Absolut, e conquistaram a vaga na grande final.


A segunda semifinal do Circuito Desafiante acontecerá nesta terça-feira (2), entre a paiN Gaming e a Falkol, a partir das 18h. O vencedor enfrentará a Team One no dia 20 de abril — e quem perder nesta série enfrenta a Vivo Keyd no dia 28 de abril, na série de promoção ao CBLoL.