<
>

Central Esports: QeP comenta sobre atuação da MIBR na Blast SP e o competitivo de R6

QeP é narrador de Counter-Strike e Rainbow Six Reprodução / Bruno Alvares - Ubisoft

Está no ar o mais novo episódio do Central Esports, o podcast que te conta tudo o que rolou de importante no mundo dos esportes eletrônicos na última semana! Nesta edição, Rodrigo Guerra e Daniela Rigon comentam notícias de FIFA, DOTA 2, League of Legends, Counter-Strike e Rainbow Six, além de receberem o narrador QeP para uma conversa sobre sua carreira e o competitivo brasileiro.

Giro de Notícias (01:45)

O Giro de Notícias começa com a divulgação das seletivas da CBF para definir os representantes brasileiros na Copa das Nações de FIFA 19. Entram em pauta também a volta de FNX para a MIBR como embaixador e a participação de Skipnho e outros nomes famosos na competição de PUBG na DreamHack Rio.

Foca o Nexus (11:24)

No Foca o Nexus é hora de falar sobre a última rodada do CBLoL e fazer um pequeno balanço com as semifinais do torneio definidas - assim como a Série de Promoção, que será disputada pela Keyd. E claro que o assunto do "micaO fora de posição" não poderia ficar de fora.

Momento Clutch (30:16)

O Momento Clutch deste programa não é o melhor momento para os brasileiros, já que parte dele comenta a péssima campanha da MIBR na Blast Pro Series em São Paulo. Além disso, entram em pauta os campeonatos brasileiros de Rainbow Six que continuam a todo vapor: o Brasileirão e a Pro League.

Chat Aberto (37:16)

Para fechar o Central, o convidado QeP conta um pouco de sua história como narrador de esportes eletrônicos, de suas experiências com Counter-Strike e Rainbow Six, além de dar sua opinião sobre o atual cenário competitivo de ambos os jogos no Brasil e no mundo!