<
>

O "craque da galera" Kúdela é um bom reforço para seu time em FIFA 19?

Ondrej Kúdela em FIFA 19 com a camisa do Sportovní Klub Slavia Praha Reprodução/EA Sports

Na vitória do Brasil sobre a República Tcheca realizada nesta terça-feira (26), um jogador se destacou em campo e foi eleito o “craque da galera” pela torcida brasileira: Ondrej Kúdela. Jogador do Sportovní Klub Slavia Praha, o volante conquistou a torcida brasileira e fez até o narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, rir da eleição.

Se no amistoso realizado na cidade Praga o jogador Kúdela chamou a atenção, será que ele pode ser uma boa adição em FIFA 19?

Nos modos tradicionais, Kúdela é um jogador que pode atuar como ZAG e VOL, com rating de 71. Seu melhor atributo é Fôlego, com impressionantes 90 pontos. Nada mal para quem precisa marcar o adversário. Nas demais características, no entanto, não possui nada de extraordinário.

No modo Ultimate Team, Kúdela é um jogador Prata de rating 68 e posição VOL. Aqui, além do 90 em Fôlego, se destaca em Pique (77) e Agilidade (76), além de Dividida em pé (73). No Mercado de Transferências, o tcheco não passa da média de 400 FIFA Coins.

Resumindo: Kúdela faz mais sucesso entre a galera do que nos modos de FIFA 19. Trata-se de um jogador bem comum, que chama mais a atenção por outras características e nem faz parte de sua seleção nacional no simulador.