<
>

Central Esports: O Brasil nas Olimpíadas dos Games e um chat aberto com Kaah, da Vivo Keyd

Karina “Kaah” Takahashi é jogadora de Counter-Strike pela Vivo Keyd. Reprodução

Chegou aquele momento da semana de ficar bem informado sobre o universo dos esportes eletrônicos! Rodrigo Guerra e Evelyn Mackus comentam as notícias mais importantes da última semana no mundo dos esports e ainda recebem a jogadora Kaah, integrante da equipe feminina de Counter-Strike da Vivo Keyd, para o chat aberto!

Giro de Notícias (03:29)

O Giro de Notícias começa com um resumo da participação brasileira na WESG, carinhosamente apelidade de 'Olimpíada' dos Games. Apesar de ter representantes em sete das oito modalidades, a melhor participação brasileira foi a do Alemão no PES 2019, que conquistou a medalha de prata.

Continuando o momento de notícias, os participantes também comentam a seletiva da INTZ em parceria com o Projeto Sakura para uma escalação mista de League of Legends e o anúncio da aposentadoria de Brolynho como jogador de Street Fighter.

Foca o Nexus (25:32)

O Foca o Nexus fala sobre a última rodada do CBLoL, que confirmou INTZ e Redemption ao lado do Flamengo na fase deliminatória da competição - ou seja, sobrou apenas mais uma vaga! E é claro que o Circuito Desafiante também não fica de fora!

Momento Clutch (35:12)

No Momento Clutch, entram em pauta o calendário da Blast Pro Series São Paulo, que acontece em 22 e 23 de março na capital do estado e contará com as melhores equipes do cenário de Counter-Strike, como MIBR e Astralis. Convidada especial, Kaah aproveita para compartilhar sua sabedoria sobre o cenário de CS e tammé comenta as novidades sobre a DreamHack Rio, que terá torneios de Rainbow Six - incluindo times femininos - e PUBG (além, claro, do CS).

Chat Aberto (01:04:37)

Para fechar o Central, a convidada Kaah entra em cena para contar um pouco sua história no competitivo de Counter-Strike e comentar sobre o estado atual do cenário feminino no Brasil.