<
>

Para Uzi, Griffin "ainda não encontrou um oponente tão forte quanto eles mesmos"

Griffin vem dominando a LCK nessa primeira etapa de 2019 Riot Games

Única participante ainda invicta na primeira etapa deste ano da liga profissional sul-coreana (LCK) de League of Legends, a Griffin não só vem chamando a atenção da comunidade e dos especialistas pelo que vem mostrando, mas também de times de outras regiões. É o caso do atirador do Royal Never Give Up (RNG), Jian “Uzi” Zi-Hao, que vê a equipe como uma das potências da modalidade na atualidade.

Na coletiva após a vitória do RNG contra FunPlus Phoenix, válida pela Rodada 7 da liga chinesa (LPL), Uzi afirmou que a "Griffin é uma equipe extremamente forte" e revelou achar que o time sul-coreano "ainda não encontrou um oponente mais forte que ele".

Pelo menos na LCK isso é verdade. A Griffin já enfrentou as outras nove participantes da liga sul-coreana, pelo menos uma vez, nas dez séries que já disputou em seis rodadas realizadas. Nesse histórico, são nove vitórias por 2 a 0, inclusive sobre a SK Telecom T1, enquanto a Sandbox Gaming foi a única adversária a vencer uma partida dentro da melhor de três.

O próximo compromisso da Griffin na LCK será nesta sexta-feira (8), quando enfrentará mais uma vez a equipe liderada pelo meio Lee "Faker" Sang-hyeok