<
>

Central Esports: Leomane conta como se tornou profissional de HearthStone pela Red Canids

Leonardo "LeoMane" Almeida, jogador de Hearthstone da Red Canids Reprodução/Facebook-Pessoal

Hora de ficar bem informado sobre o mundo dos esportes eletrônicos. O Central Esports, que já conta com os especialistas Rodrigo Guerra e Felipe Felix, recebe o reforço da mais nova redatora do ESPN Esports Brasil, Evelyn Mackus. Juntos, eles debatem as notícias mais relevantes dos esports.

Na edição #102, o Central recebe um convidado especial: Leonardo "Leomane" Almeida, jogador de Hearthstone da Red Canids. Confira como o jogador da Matilha entrou para o mundo cardgame e muito mais no seu podcast de esports.

Giro de Notícias (03:09)

Na abertura do Central, saiba que a Red Canids anunciou sua equipe de três atletas para o cenário de Magic: The Gathering. Tem também a Capcom, que revelou o calendário do Pro Tour de Street Fighter com dois eventos no Brasil, além dos FIFA Points, que deixaram de ser vendidos na Bélgica.


Momento Clutch (27:02)

Os jogos de tiro pedem passagem. Fique por dentro da Astralis, mais uma gigante do Counter-Strike que disputará a Blast Pro Series São Paulo. Saiba que a Furia bateu a Envy e será a segunda representante do Brasil no major e tudo sobre BR6 e Pro League de Rainbow Six Siege.

Foca o Nexus/Ancião (43:51)

O mundo dos maiores MOBAs se juntam no Central. No Dota 2, a Chaos Esports garante vaga no DreamLeague Major. Já em League of Legends, confira a volta de Hiro à KaBuM e a Semana 4 do CBLoL.

Chat Aberto (1:02:35)

Confira entrevista especial com Leonardo "Leomane" Almeida, jogador de Hearthstone da Red Canids