<
>

Entre brasileiros no Six Invitational, Immortals é o que "vive melhor" momento para Cyb3r

Immortals venceu mais uma e continua no topo da tabela Ubisoft / Gui Caielli

Líder invicta na atual temporada da divisão latino-americana da Pro League de Rainbow Six, a Immortals é uma das representantes do Brasil no Six Invitational. Ao ESPN Esports Brasil, Jaime "Cyb3r" Ramos aponta que a equipe é aquela "que vive melhor momento" na atualidade.

O jogador mostra confiança quanto ao desempenho do quarteto formado por Immortals, Ninjas in Pyjamas (NiP), Team Liquid e FaZe Clan no primeiro grande torneio da temporada. "Vocês podem esperar que todos os times brasileiros irão representar muito bem o País no Invitational", avisa Cyb3r

A Immortals está no Six Invitational por ter disputado as finais da última temporada da Pro League. A equipe não fez boa campanha, sendo eliminada logo na estreia após perder por 2 a 0 para os finlandeses da G2 Esports. Matheus "pX" Freire conta que "na última Pro League tivemos muitos empecilhos que atrapalham bastante nossa campanha".

O jogador fala ainda sobre a participação da equipe na edição 2018 do Six Major, no qual teve outro desempenho abaixo do esperado, o qual pX considera sendo “nosso pior”. Contudo, o integrante da Immortals se diz grato porque foram nessas competições que o time adquiriu "a maturidade que precisávamos para conseguirmos nos tornar uns dos melhores elencos do Brasil".

SIX INVITATIONAL

O Six Invitational é o torneio que abre a temporada do Rainbow Six e nele estarão algumas das melhores equipes do mundo. Empolgado, pX avisa que os torcedores “podem esperar o torneio mais equilibrado em relação as outras edições” e aponta que os “quatro times do Brasil estão em alto nível”.

O jogador revela que não procura "criar expectativas porque, a partir do momento que você cria expectativa para algo ou alguma coisa, isso já tem tudo para dar errado". O Immortal afirma ainda que o foco da equipe "vai melhorar cada vez mais, assim como nosso jogo em conjunto". Px finaliza dizendo que "espera que o time consiga colocar nosso jogo em prática no Invitational".

Analisando a lista de participantes do Six Invitational pX afirma que é "difícil falar qual é a favorita nessa edição". Mas sem fugir da questão, o jogador revela que a Team Empire foi "a que mais me surpreendeu até o momento, então acho que eles são os favoritos dessa competição".

A equipe russa é, inclusive, uma das integrantes do grupo da Immortals junto com Rogue e Spacestation Gaming. Cyb3r acha que a distribuição das chaves "ficou muito boa, todos os times que estão no nosso grupo são muito fortes e todos os jogos vão ser decididos no detalhe". O jogador aponta que a Empire é o "principal oponente" de sua equipe na luta por uma vaga na Fase Eliminatória.

Immortals e Team Empire estrearão no Six Invitational se enfrentando, no dia 11 de fevereiro a partir das 16h (horário de Brasília)