<
>

PawN afirma ser o terceiro melhor meio da LCK e que provará isso vencendo Faker

PawN é a grande estrela da Kingzone em 2019 INVEN Esports

A conhecida rivalidade entre Heo "PawN” Won-seok e Lee "Faker" Sang-hyeok ganhou mais um capítulo, neste domingo (4), ao término da terceira rodada da liga profissional sul-coreana (LCK) de League of Legends. Em entrevista após a vitória sobre a Gen.G, o meio da Kingzone DragonX disse acreditar ser o terceiro melhor da posição na competição e que provará isso vencendo a estrela da SK Telecom T1 (SKT).

"Não sei se poderia falar isso, mas acredito que eu seja o terceiro melhor meio dessa LCK e, a fim de provar isso, preciso derrotar o Faker [no próximo confrontou", afirmou PawN ao InvenGlobal.

O tão esperado confronto só acontecerá em 13 de fevereiro, no dia de abertura da quarta rodada. Atualmente, cada uma com quatro vitórias e duas derrotas, SKT e Kingzone ocupam respectivamente a terceira e quarta colocação da Fase de Classificação da primeira etapa deste ano.

PawN revelou também que os jogadores da Kingzone possuem "um profundo relacionamento com a SKT" e relembrou que tem "enfrentado Faker por um longo tempo" e que "Rascal enfrentará Khan, jogador com o qual competiu pela posição de titular" no passado. "Há muitas histórias que unem as duas equipes. Então, definitivamente, será uma partida divertida", finalizou

O comentário de PawN chegou aos ouvidos de Faker, mas o jogador da SK Telecom T1 não entrou na provocação. "Não há pressão", comentou o meio ao escutar a afirmação feita pelo rival.

"Nossa equipe já jogou contra Griffin e Sandbox, duas equipes que estão extremamente fortes nessa etapa, e, com o que aprendemos jogando contra elas, acredito que podermos jogar contra as outras participantes da LCK com muita confiança", afirmou.

Após perder para a Griffin no início da rodada, a SK Telecom T1 terminou a terceira semana de jogos com vitória sobre a Hanwha Life.