<
>

Liquid e NiP completam lista de representantes brasileiros no Six Invitational

Equipe de Rainbow Six da Team Liquid com Sexy Cake, Paluh, gohaN, nesk e ziGueira (da esquerda para direita). Reprodução

As duas últimas representantes do Brasil no Six Invitational de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege estão definidas. Team Liquid e Ninjas in Pyjamas sobreviveram a seletiva online e asseguraram os lugares derradeiros na competição de US$ 1 milhão.

As finais da seletiva aconteceram no último sábado. A Liquid ficou com a vaga após vencer a final da NiP na chave principal, porém os Ninjas se recuperaram e levaram a melhor na repescagem contra a Black Dragons.

Na decisão da primeira vaga, Leo “ziGueira” Duarte e seus companheiros fizeram 2 a 0, com 7-4 na Fronteira e 7-5 na Casa de Campo.

Já no jogo decisivo da repescagem, Julio “julio” Giacomelli e companhia venceram a Black Dragons e-Sports por 2 a 1, com 4-7 no Litoral, 7-1 na Fronteira e 7-4 na Casa de Campo.

Com o resultado, Liquid e NiP se uniram à FaZe Clan e Immortals como equipes latinas na disputa. Agora, restam só duas das 16 vagas em aberto - ambas destinadas às seletivas online da Europa.

O Six Invitational acontece entre os dias 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá. A competição terá US$ 1 milhão em premiação.