<
>

Após saída de felps, INTZ confirma acertos com yeL e destiny

destiny, da Wild, durante o Gamers Club Masters. Felipe Guerra/Gamers Club

A INTZ encerrou as especulações e finalmente confirmou seus dois novos reforços: Gustavo “yeL” Knittel e Lucas “destiny” Bullo. A dupla substituirá João “felps” Vasconcellos, que se transferiu para a MIBR, e João “horvy” Horvath, movido para o banco de reservas.

O anúncio aconteceu neste sábado. A contratação de destiny já havia sido antecipada pelo ESPN Esports Brasil em 18 de dezembro.

Conhecido pelo período em que atuou na Luminosity Gaming, yeL estava sem time desde novembro, quando saiu da organização. Na INTZ, o jogador deve assumir o papel de capitão que foi ocupado justamente por felps e horvy.

Destiny, por sua vez, foi o grande destaque do cenário nacional em 2018. Jogando pela Virtue Gaming e pela Team Wild, o jogador conquistou uma série de títulos, incluindo o da Gamers Club Masters - o major brasileiro.

A organização não se pronunciou oficialmente sobre horvy, mas é sabido que o jogador foi movido para o banco de reservas e está em Portugal, onde reside com a família. Os demais companheiros estão fazendo bootcamp em Katowice, na Polônia, desde o começo da semana.

As mudanças fazem parte da preparação para o minor americano, que começa no próximo dia 22. A INTZ está no grupo A, ao lado de Bravado Gaming, NRG Esports e a também brasileira Imperial e-Sports.