<
>

MIBR encerra novela e oficializa chegada de felps

felps venceu cinco títulos com a SK ao longo de 2017. Starladder

A novela acabou: João “felps” Vasconcellos é o quinto jogador da MIBR. Com acerto encaminhado há mais de três semanas, o ex-INTZ foi finalmente oficializado como último nome da escalação - que volta a ser 100% brasileira.

A chegada de felps foi anunciada neste sábado. De acordo com apuração do ESPN Esports Brasil, o jogador custou US$ 150 mil aos cofres da organização norte-americana.

Com o acerto, felps voltará a atuar ao lado de seus ex-companheiros de SK Gaming. Em 2017, o jogador passou oito meses na escalação e ganhou cinco títulos internacionais - antes de deixar a equipe alegando problemas pessoais.

O jogador não foi o único especulado para a função. Antes de felps, a MIBR tentou a contratação de Kaike “kscerato” Cerato, mas não houve acordo financeiro com a Furia eSports, detentora dos direitos do jogador. Vito “kNg” Giuseppe foi outro nome que agradava aos jogadores, mas foi vetado pelo proprietário da organização, Noah Whiston.

O ex-Intrépido não será a única novidade da MIBR para a temporada. Em dezembro, os retornos de Epitácio “Taco” Filho e Wilton “zews” Prado foram anunciados. A nacionalização da escalação é a grande esperança da MIBR, que apostou na internacionalização do seu quinteto em 2018 e não conseguiu repetir o sucesso das temporadas anteriores.

Desfalcada na transação, a INTZ deve oficializar Lucas “destiny” Bullo para o lugar de felps. Além do ex-Team Wild, os Intrépidos também devem trocar João “horvy” Horvath por Gustavo “yeL” Knittel.