<
>

Iker Casillas vê sua versão virtual em FIFA 19 com o uniforme do Sevilla e fica um "pouco perdido"

Com um pouco de edição, o goleiro espanhol pode vestir as cores do Sevilla Divulgação/EA Sports

Iker Casillas, goleiro campeão pelo Real Madrid e a Seleção da Espanha, e que defende atualmente o time português do Porto, mostrou nesta sexta-feira (11) estar “desatualizado” com o mundo dos games. Ao ver um tweet de um feliz jogador que tirou sua versão virtual no modo Ultimate Team de FIFA 19, questionou o fato do avatar não vestir as mesmas cores do seu time atual.

Tudo começou quando o usuário @guillebrenes8 publicou uma imagem na qual ele é contemplado com uma versão poderosa de Casillas no modo Ultimate Team de FIFA 19. Esta versão, chamada “Flashback”, possui o alto rating de 91. Como @guillebrenes8 escolheu o uniforme do Sevilla como principal de seu clube em FUT, o avatar de Casillas aparece no vídeo vestindo as cores do time espanhol.

Ao ver a imagem, o verdadeiro Casillas se manifestou: “Alguém pode explicar o que é isto? Há muito tempo que os videogames e eu não somos companheiros próximos".

A conta oficial na Espanha de FIFA tratou de explicar o fato ao goleiro: "Olá, Iker! Esta é uma carta sua no FIFA Ultimate Team, modo de jogo online do FIFA 19 e que se refere a “Seleção do Ano”. Você foi eleito em 2013 e esta é a tua carta".

A coleção “Flashback” celebra antigos membros da Seleção do Ano em FUT, grupo de cards que costuma agrupar os melhores jogadores de FIFA a cada ano. Só faltou a EA explicar o motivo do uniforme do Sevilla no vídeo do feliz usuário que contará com Casilla para defender sua meta no game.