<
>

Madden 19: Quais são as principais "armas" das equipes que buscam o Super Bowl LIII

play
Patrick Mahomes o MVP? Paulo Antunes distribui os prêmios da temporada da NFL (3:55)

Andrew Luck, Aaron Donald, Saquon Barkley, Darius Leonard e Matt Nagy foram escolhidos pelo comentarista (3:55)

Mais um capítulo da história dos playoffs da NFL será escrito neste final de semana com as semifinais de Conferência da temporada 2018. Oito times ainda sonham com o Super Bowl LIII, que será realizado em 3 de fevereiro no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, EUA. Os confrontos são:

Sábado (12 de janeiro)

• Kansas City Chiefs X Indianapolis Colts
• Los Angeles Rams X Dallas Cowboys

Domingo (13 de janeiro)

• New England Patriots X Los Angeles Chargers
• New Orleans Saints X Philadelphia Eagles

Os melhores times da NFL ainda estão vivos e possuem jogadores importantes que mantêm o sonho do título. São jogadores importantes também em Madden 19, o simulador do esporte mais querido pelos estadunidenses.

A EA Sports tem a preocupação em atualizar o rating dos jogadores de acordo com o desempenho ao longo da temporada regular. Assim, temos avatares que possuem atributos que procuram refletir o que foi visto em campo por suas páreas reais.

Assim, os principais jogadores dos times que buscam o Super Bowl LIII quando jogamos Madden 19 são os chamados “playmakers”, aqueles que doutrinam os adversários. Quando você está no controle deles, a vitória é certa.

Obervação: o Rating Inicial se refere ao lançamento de Madden 19.

Dallas Cowboys

Jogador: Zack Martin
Posição: Right Guard
Rating inicial: 96
Rating atual: 97

A linha ofensiva do Dallas Cowboys mostrou nos últimos anos uma qualidade muito acima da média ao defender seu Quarterback e abrir caminho para os Running Backs. Na temporada 2018, muito da força da trincheira do pentacampeão vem de seu lado direito, com a qualidade de Zack Martin.

Indianapolis Colts

Jogador: T. Y. Hilton
Posição: Wide Receiver
Rating inicial: 89
Rating atual: 91

O QB Andrew Luck voltou a comandar o ataque do Colts e aparece em Madden 19 com rating 90, mas a estrela deste ano é a eficiência e solidez do recebedor T. Y. Hilton. Se você está em apuros, procure o WR em campo.

Kansas City Chiefs

Jogador: Travis Kelce
Posição: Tight End
Rating inicial: 95
Rating atual: 96

O QB Patrick Mahomes, de rating 94, está cotado como o MVP da temporada, mas o Chiefs tem outra arma mortal sem seu ataque. O TE Travis Kelce é um “caminhão” em campo, difícil de ser parado pelo adversário.

Los Angeles Chargers

Jogador: Philip Rivers
Posição: Quarterback
Rating inicial: 87
Rating atual: 93

No lançamento de Madden 19, o principal jogador do Chargers era Keenan Allen, Wide Receiver, com 92. No entanto, a temporada do Chargers tem como pilar principal o talento do veterano QB Philip Rivers, que com sua mecânica de lançamento pouco ortodoxa, tem levado o time as vitórias.

Los Angeles Rams

Jogador: Aaron Donald
Posição: Defensive Tackle
Rating inicial: 99
Rating atual: 99

Regularidade e puro talento são as marcas de Aaron Donald. Seu rating não variou em nenhum momento da temporada e se manteve no máximo permitido pelo game. Não é para menos. Seja no Los Angeles Memorial Sports Arena ou em Madden 19, Donald destrói qualquer tentativa de ataque do adversário.

New England Patriots

Jogador: Rob Gronkowski
Posição: Tight End
Rating inicial: 99
Rating atual: 97

O maior QB de todos os tempos (Tom Brady, com rating de 96) e o melhor Cornerback da liga em 2018 (Stephon Gilmore, com 92) não são mais importantes para o Patriots em Madden 19 como Rob Gronkowski. O TE não teve um ano dominante, mas ainda assim mostra as qualidades de um jogador perfeito para sua posição: mãos firmes e velocidade em recepções, além de força na hora de bloquear na linha ofensiva.

New Orleans Saints

Jogador: Cameron Jordan
Posição: Defensive End
Rating inicial: 95
Rating atual: 95

Michael Thomas, Wide receiver do Saints, também possui 95 em Madden 19, mas a qualidade de Cameron Jordan no comando do time do técnico Sean Payton não pode ser deixada de lado. Se você quer um jogador poderoso na hora de defender o time de New Orleans, assuma o controle de Jordan.

Philadelphia Eagles

Jogador: Fletcher Cox
Posição: Defensive Tackle
Rating inicial: 94
Rating atual: 96

O campeão do Super Bowl LII ressurgiu na temporada quando o QB Nick Foles voltou a jogar. Mas em se falando de qualidade ao longo da temporada de Madden 19, quem se destaca é Fletcher Cox, um jogador de qualidade ímpar para enfrentar o ataque adversário nas trincheiras.

As quatro semifinais de Conferência serão transmitidas ao vivo pelos canais ESPN e WatchESPN. No sábado, Kansas City Chiefs e Indianapolis Colts jogam às 19:30. Em seguida, às 23:15, Los Angeles Rams e Dallas Cowboys se enfrentam. No domingo (13), o New England Patriots encara o Los Angeles Chargers às 16:00, enquanto New Orleans Saints e Philadelphia Eagles jogam às 19:30, todos horários de Brasília.