<
>

Novo desafio: Joel Santana vira treinador de Hearthstone em websérie da Blizzard

Técnico de futebol, Joel Santana estreia em websérie de Hearthstone pela Blizzard. Blizzard/Reprodução

Depois de treinar times como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama e até a seleção da África do Sul, Joel Santana aceitou um novo desafio: virar treinador de esportes eletrônicos.

O técnico foi convidado pela Blizzard a participar de uma websérie para celebrar o lançamento de Ringue de Rastakhan, nova expansão de Hearthstone que traz 135 novas cartas e transporta o jogador para a Arena Gurubashi, local onde famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra.

Em três episódios, Joel Santana utilizará sua experiência como treinador para ajudar um peregrino perdido a usar as cartas e mecânicas da nova expansão. O primeiro episódio da série, intitulado “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana”, já está no ar e pode ser conferido abaixo. Segundo a Blizzard, os dois episódios restantes serão lançados nas próximas semanas.

Além da websérie com Joel Santana, a Blizzard preparou mais duas iniciativas para comemorar a chegada da expansão. No próximo domingo (16), a cidade de São Paulo receberá o evento Corra por Rastakhan, uma corrida de obstáculos que dará kits exclusivos aos participantes. Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

A outra ação é uma parceria com a ONG Adote um Focinho, que vestiu cachorrinhos com cosplays de deuses poderosos. Confira a iniciativa e como apoiar a ONG aqui.