<
>

Tilibra Kings and Queens: o reality que escolherá as próximas estrelas do Clash Royale no Brasil

play
Tilibra Kings and Queens: vem aí o reality show de Clash Royale (0:30)

O programa estreia nesta segunda-feira, às 18h00 (de Brasília) (0:30)

Começa nesta segunda-feira, 10 de dezembro, e vai até 4 de março de 2019 o Tilibra Kings and Queens, primeiro reality show de esports com times mistos de Clash Royale. Parceria da Tilibra com os canais ESPN, o programa será comandado pelo apresentador Luciano Amaral e reunirá 12 jogadores que buscam ser atletas profissionais de um dos jogos mais famosos do mundo.

Ao longo de 12 episódios, estes competidores - que foram selecionados dentre mais de 1800 candidatos - participarão de provas que envolvem habilidade não só em Clash Royale, mas em fundamentos como liderança, trabalho em equipe e estratégia.

Para ajudá-los, nomes importantes do cenário fazem parte do Tilibra Kings and Queens: as duas equipes de competidores serão treinadas por Clash com Nery e Bruno Clash - e o programa terá também a participação especial da jogadora e youtuber Malena.

Os três melhores serão escolhidos para integrar a equipe de treinamentos de uma das mais importantes organizações de esports do país, a paiN Gaming, e disputarão a etapa latino-americana da CRL (Clash Royale League).

O Tilibra Kings and Queens será exibido pelos canais ESPN2, ESPN Extra e WatchESPN.