<
>

Camisa corintiana do Senna e antigo Palestra Itália já estão disponíveis em PES 2019

Nova 3ª camisa do Corinthians e antigo Palestra Itália em PES 2019 Reprodução/Konami

Foi lançada nesta quinta-feira (06) a terceira grande atualização de Pro Evolution Soccer 2019, a Data Pack 3.0, que adiciona muito conteúdo ao simulador de futebol da Konami.

Para começar, foram introduzidos dois estádios: a versão clássica do estádio do Palmeiras, o Palestra Itália, antes de sua reforma que o transformou no moderno Allianz Parque, e o holandês Stadion Feijenoord, também conhecido como De Kuip, lar do Feyenoord.

Na versão virtual do antigo estádio do Verdão, impressiona a forma como o antigo estádio foi recriado em seus detalhes: sua forma de ferradura, arquibancadas de cimento, a área coberta, os escudos atrás de ambos os gols e o clube social palmeirense. O Palmeiras passa a ser o único time no simulador a ter dois estádios. Houve ainda uma atualização visual do Anfield, do inglês Liverpool.

Em campo, 50 faces novas faces de jogadores foram atualizadas, incluindo Renê do Flamengo e Dedé do Cruzeiro.

No campo do vestuário, foram adicionadas 12 chuteiras, mas o destaque fica por conta dos novos terceiros uniformes do Corinthians e Vasco da Gama, dois dos clubes parceiros de PES 2019. Por parte do Timão, o uniforme homenageia o tricampeão de F1, o corintiano Ayrton Senna. Já o Gigante da Colina celebra seu 120° aniversário.

A atualização também é responsável pelas novas lendas do modo myClub do game. Grandes craques da história do São Paulo passam a fazer parte do game: Ricardo Rocha, Raí e Lugano foram recriados, assim como Denílson (que também atuou pelo Tricolor), Ludovic Giuly e Gabriel Batistuta.

O Data Pack 3.0 é gratuito e está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.