<
>

Craques do São Paulo são anunciados como lendas de PES 2019

Ricardo Rocha, Raí e Lugano, lendas de PES 2019 Divulgação/Konami

A nova versão do simulador de futebol desenvolvido pela Konami, o Pro Evolution Soccer (PES), ganhou novos jogadores lendários nesta quarta-feira (5), conforme revelou a empresa em evento realizado em São Paulo. Foram apresentados cinco nomes, três deles de ex-jogadores brasileiros e dois argentinos.

Profissionais que entraram na história do futebol nacional vestindo a camisa do São Paulo, Raí, Ricardo Rocha e Lugano farão parte do modo myClub do PES 2019. Deníson, pentacampeão com o Brasil em 2002 também faz parte das novas lendas. Já do lado hermano foram agraciados o lendário atacante Gabriel Batistuta e Ludovic, que serão lendários no simulador a partir de 6 de dezembro, quando PES receberá a atualização Data Pack 3.0.

"É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de revive e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo", afirma Denilson. O ex-jogador disse ainda que "o realismo do PES permite a todas as gerações de fãs de futebol experimentar o que eu fiz de melhor e, como um embaixador da marca, estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol".