<
>

Guia do All-Star lista YoDa e Jukes na delegação brasileira junto com brTT e Rakin

YoDa comandou a Submarino na classificação da equipe para o Desafiante Riot Games

Felipe “YoDa” Noronha e Flávio “Jukes” Fernandes também vestirão a camisa do Brasil na edição deste ano no All-Star de League of Legends. Pelo menos é o que mostra o guia sobre o evento publicado nesta quinta-feira (29) no site de esports da Riot Games na América do Norte.

Os nomes e as fotos dos streamers apareceram na seção destinada ao Brasil junto com as informações do atirador do Flamengo eSports, Felipe “brTT” Gonçalves, e do meio Rafael “Rakin” Knitel, ex-CNB e-Sports Club, que foram escolhidos pela comunidade em votação pública.

O guia mostra que YoDa participará do torneio beneficente em dupla, enquanto Jukes disputará a competição no Tandem, modo de jogo alternativo no qual um jogador controla o mouse enquanto o outro utiliza o teclado.

Com um novo formato, o All-Star 2018 será disputado de 6 a 8 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao todo, a competição contará com 64 participantes; dois jogadores profissionais de cada região, dois a três Parceiros do League - que são os streamers, influenciadores e membros ilustres da comunidade -, e e quatro pro players dos convidados pela desenvolvedora.

Serão disputados cinco torneios dentro do evento: o famoso 1 contra 1, o torneio de caridade 2 vs 2, partidas de rivalidade regional, confronto entre Ocidente e Oriente e em modos de jogo alternados com equipes misturadas.

Até a publicação desta matéria o escritório brasileiro da Riot Games não confirmou a presença de YoDa e Jukes no evento.