<
>

Smeb e Score renovam com KT, que se reforçou com Bdd e SnowFlower

Score vai para sua sétima temporada vestindo a camisa da KT Riot Games

A formação da KT Rolster para a próxima temporada, aos poucos, está ganhando forma. A equipe foi uma das muitas do cenário sul-coreano de League of Legends que iniciou um profundo processo de reformulação no elenco.

Dois dos principais nomes da equipe, o topo Song "Smeb" Kyung-ho e caçador Go "Score" Dong-bin, renovaram com a organização, que assinou ainda com o meio Gwak "Bdd" Bo-seong e o suporte No "SnowFlower" Hoi-jong. O clube apresentou todas essas novidades nessa segunda-feira (26).

Score vai para o sétimo ano vestindo a camisa da KT Rolster, enquanto Smeb para o segundo. Juntos, neste ano, fizeram parte do “time dos sonhos” montados pela organização ao lado de outras estrelas, com as quais conquistaram a segunda etapa da liga profissional daquele país (LCK) e disputaram o Campeonato Mundial.

Tratado como uma revolução no cenário coreano, no qual surgiu em 2016, Bdd vinha defendendo a Kingzone DragonX. Já SnowFlower está retornando para a Coreia do Sul após uma temporada atuando pela SuperMassive eSports, na Turquia. Essas são as primeiras contratações apresentadas pelo clube para 2019.

A KT foi uma das equipes que mais sofreu com a Dança das Cadeiras na Coreia do Sul. A saída dos jogadores começou em 13 de novembro, com o suporte Cho "Mata" Se-hyeong. Uma semana depois também deixaram o clube o caçador Lee "Rush" Yoon-jae, os meios Heo "PawN" Won-seok e Son "Ucal" Woo-hyeon, além do atirador Kim "Deft" Hyuk-kyu