<
>

ProGaming apresenta Wos e formação que disputará a Superliga

Wos passará a vestir a camisa da ProGaming a partir da Superliga Riot Games

O suporte Willyan "Wos" Bonpam é mais uma novidade na equipe de League of Legends da ProGaming Esports. A organização revelou a entrada do jogador, nesta quarta-feira (7), quando divulgou a formação que disputará a edição deste ano da Superliga.

Wos vinha defendendo a KaBuM, na qual ingressou em maio de 2018 com o objetivo de ser o reserva de Marcelo "Riyev" Carrara. O suporte chegou a ser titular em três séries da segunda etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL), na qual a equipe terminou levantando o troféu.

Também nesta temporada, mas no início, o suporte integrou a formação da Operation Kino (OPK) que disputou a primeira etapa do Circuito Desafiante. O jogador e a equipe terminaram o torneio da 2ª divisão brasileira na quarta colocação por conta da derrota sofrida na semifinal para a IDM Gaming.

A ProGaming listou seis jogadores para a Superliga. Álvaro "Vert" Martins será o titular na rota superior, ocupando a vaga deixada por Matheus “SkyBart” Neves - emprestado para a Team oNe. Para o lugar de Gustavo "Minerva" Alves, que assinou com a paiN Gaming, o clube promoveu Luiz "lima" Gustavo.

Lucas "Lynkez" Cassuci continua sendo o meio da ProGaming, assim como Lucas "Luskka" Rentechen como um dos atiradores - mas agora com a sombra de Humberto "Garo" Peixoto. Já Wos foi escolhido para ficar com o lugar de Matheus "Professor" Leirião, que defenderá a Vivo Keyd.

Outra novidade apresentada pela ProGaming foi a contratação do treinador norueguês Kristoffer "Utama" Odland. Os Caveiras vão estrear na Superliga contra o Santos na sexta-feira (9).