<
>

Com Turtle de treinador, CNB revela formação que disputará a Superliga de LoL

Turtle continua na CNB, mas agora para ser o treinador da equipe Riot Games

Mais uma participante da Superliga definiu a formação com a qual disputará o torneio que fecha o ano do League of Legends no Brasil. É a CNB e-Sports Club, que apresentou nesta segunda-feira (5), um elenco formado por sete jogadores e o substituto de Jimmy Harrison na posição de treinador. A apresentação da nova escalação foi feita no grupo destinado aos torcedores Blumers.

Do plantel que terminou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL) em quarto lugar, continuam vestindo a camisa do clube o caçador Yan “Yampi” Petermann e o atirador Pablo “pbO” Yuri. Quem também permanece junto à CNB é o caçador Gabriel “Turtle” Peixoto, que passará a ser o treinador de estratégias e será responsável pelos drafts.

A organização promoveu dois jogadores que faziam parte das equipes de base: o caçador Benjamin “Hy0g4” De Barbi e o atirador Vinícius “ByDeki” Hideki. O topo Francisco “Duclou” Duclou, o meio Eduardo “Aslan” Nunes e o suporte Gabriel “Hawk” Gomes são as grandes novidades.

Duclou vinha defendendo o Submarino Stars, com o qual disputou e acabou sendo rebaixado da segunda etapa do Circuito Desafiante. Aslan é outro jogador que participou do torneio da 2ª divisão brasileira, mas vestindo a camisa da Operation Kino (OPK). Também do Circuitão para a CNB foi Hawk, ex-integrante da WP Gaming.

Na comissão técnica Blumer também estão o treinador chefe Gabriel "Loreviz" Loureiro, o técnico de posicionamento Lucas "BeellzY" Spínola e o gerente de talentos Marcos Bernardo.

Depois de duas campanhas no CBLoL, consideradas pela própria organização como satisfatórias, os Blumers decidiram reformular o elenco "não pensando apenas no CNB, mas no cenário brasileiro como um todo". Na última sexta-feira (2) o clube anunciou as saídas de Gustavo "Baiano" Gomes, Bruno “Brucer” Pereira, Rafael "Rakin" Knittel e Leonardo "Robo" Alves.