<
>

NFL acerta parceria e uniformes de times estarão disponíveis em Fortnite

A NFL chegou ao Fortnite. A liga anunciou uma parceria com a criadora do jogo, Epic Games, para inserir o uniforme das 32 equipes na loja virtual do battle royale. A novidade estará disponível no dia 9 de novembro, às 22h (horário de Brasília).

Uma vez comprado, será possível trocar o traje para qualquer uma das equipes da liga. Os visuais tem versão feminina e masculina e cada jogador também poderá personalizá-los com números entre 1 e 99.

Além dos times, haverá também um visual de árbitro e um traje “exclusivo adicional do Fortnite”. A loja também contará com emotes, picaretas e gliders temáticos.

“Nós vemos a popularidade de Fortnite na NFL todos os dias, já que muitos de nossos jogadores são apaixonados pelo jogo”, afirmou Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da NFL.

“Essa parceria representa uma grande oportunidade para milhões de fãs da NFL que jogam Fortnite e vão expressar seu fanatismo dentro do jogo ao mesmo tempo que exibem nossa marca para um incontável número de pessoas”, completou.

Os preços dos itens ainda não foram revelados.