<
>

100 jovens de qualidade para transformarem seu time em uma potência em FIFA 19

Arthur, meio-campista do Barcelona Reprodução/EA Sports

O modo Carreira desafia o jogador de FIFA 19 a administrar e tornar um clube vencedor. Este desafio é proposto dentro e fora de campo: dentro, quando estamos à frente do comando técnico, responsáveis pela escalação e estratégia; fora das quatro linhas, ao gerenciamos contratações e o dinheiro disponível.

Composto por várias temporadas, o planejamento para tornar o time competitivo passa por contratações que garantam o futuro esportivo e financeiro do clube. Se os “medalhões” são respostas a curta prazo, mas de valor elevado, é nas jovens promessas que mora a resposta para um time competitivo.

Se feita de maneira correta, a contratação de jovens jogadores pode resultar em um time vencedor, com dinheiro para contratações de maior peso e títulos. Os jovens com potencial quase sempre são preços mais baixos, mas que podem se tornar peças com alto valor de retorno esportivo e técnico.

A seguir, você confere uma lista de jogadores com alto valor desenvolvimento, podendo se tornar grandes estrelas em suas mãos, e nomes que já possuem um retorno garantido imediato.