<
>

FIFA 19: Domine o jogo aéreo e faça vários gols de cabeça em seu adversário

O brasileiro Naldo é o principal cabeceador de FIFA 19 Reprodução/EA Sports

Em uma partida “truncada”, disputada, com poucas opções, o jogo aéreo surge como um “atalho” para a grande área adversária. Em FIFA 19, um jogo aéreo forte pode ser a chave para sair com a vitória.

Qualquer jogador que está em campo, do goleiro ao ponta esquerda, pode ser efetivo no jogo aéreo. No entanto, comandos feitos no momento certo pelo jogador e atletas com o atributo “Cabeceio” alto, aumentas as chances da bola “morrer” no fundo da rede.

FORÇA NO ALTO

Confira algumas dicas para lances de cabeça a partir de cruzamentos, escanteios e faltas. Para começar, um posicionamento ideal é o primeiro grande passo. Dentro do possível, busque as áreas menos movimentadas da grande área. Antes da cobrança, posicione-se em uma das pontas da pequena área. Para vencer no jogo de corpo, com a bola no alto, segure LT/L2 + RT/R2. Se você está na primeira trave, mire no outro “pau”. Caso esteja na segunda trave, mire paralelamente no gol ou mande uma bola cruzada.

BONS DE CABEÇA

Em FIFA 19, o atributo “Cabeceio” está relacionando diretamente ao jogo aéreo. Dentre todos os jogadores alguns se destacam por números altíssimo na característica. Liderado pelo brasileiro Naldo, confira os vinte melhores cabeceadores do simulador.