<
>

Compare, contrate e venda jogadores no app online de FIFA 19

Gerencie seu time de FUT fora de FIFA 19 Reprodução/EA Sports

O modo mais jogado da franquia FIFA, o Ultimate Team, desafia o jogador a montar uma equipe com cards que representam jogadores. Para a nova temporada de FIFA 19, já está online o FUT Web App, serviço gratuito disponibilizado pela EA Sports para o gerenciamento de seu clube em FUT.

Tanto no site, quanto no futuro FIFA Companion App, aplicativo para dispositivos móveis (Android e iOS), você pode alterar sua formação, comprar pacotes e fazer transações no Mercado de Transferências.

Tudo que você fizer no app, será reconhecido quando jogar FIFA 19. Assim, quando você estiver na escola, no trabalho, no trânsito ou quando tiver uma ideia que mudar seu time, basta acessar a ferramenta para interagir com sua equipe.

ACESSO EXTRA

Para começar, acesse o FUT 19 Web App e clique em Login. Na página da EA Sports, crie sua conta no link “Crie sua Conta EA” caso você não tenha um time de FUT. Se você está migrando sua equipe de FIFA 18, entre com os mesmos dados que você usou no antecessor de FIFA 19. A EA pode fazer uma verificação de sua conta. Basta acessar seu e-mail e clicar no link enviado pela empresa.

Uma vez com o time criado/migrado, escolha um país que servirá de base para os primeiros jogadores de sua equipe, aponte uma posição para receber um atleta por empréstimo (2 partidas) de altíssimo rating e defina seus uniformes e escudo. Uma vez finalizado o processo, seu time está pronto para ser gerenciado tanto no app quanto no game.

MENU PRINCIPAL

No FUT 19 Web App, a barra da esquerda mostra as principais opções do site:

• Início: é a telas com atalhos para as principais opções do FUT 19
• Elencos: acesso ao time para mudar os titulares e sua formação
• DME (Desafios de Montagem de Elenco): complete as tarefas que cada desafio propõe para receber recompensas
• Transfer. : tela do Mercado de Transferências, para fazer compras e vendas de cards para seu time Loja, para comprar pacotes e conferir seus prêmios
• Clube: área de personalizar de característica de sua equipe como uniformes e estádios

FIFA 19 será lançado em 25 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Uma vez que você use a mesma conta do FUT 19 Web App, quando você iniciar a temporada de FIFA 19, já terá uma base bem completa para evoluir.