<
>

Big atropela FaZe, Astralis vence Na`Vi: o primeiro dia de Faceit London Major

gob b, capitão da Big, na fase de grupos do Faceit Major. Faceit

A fase de grupos do Faceit London Major começou com tudo. Nos oito primeiro confrontos do estágio the New Legends, várias surpresas e grandes jogos serviram para abrir os trabalhos da etapa principal do mundial.

Ao contrário do que aconteceu no estágio anterior, só um dos oito primeiros confrontos foram para a prorrogação. O primeiro, onde a G2 Esports bateu a HellRaisers por 22-20 na Inferno.

Na sequência, foi a vez da Team Liquid vencer a Winstrike na Mirage por 16-7. Dali em diante, o dia foi recheado de surpresas.

Uma delas foi a vitória da Big Clan sobre a FaZe Clan. Os alemães contaram com Owen “smooya” Butterfield inspirado para fazer 16-5 na Dust2.

Em seguida, outro resultado inesperado: a compLexity Gaming não tomou conhecimento da Fnatic e fez 16-4 em cima dos tricampeões mundiais na Inferno.

A maior zebra veio logo em sequência, com a vitória de virada da Tyloo contra a MIBR, com 16-13 na Inferno. A Ninjas in Pyjamas também surpreendeu, batendo a mousesports por 16-12 na Mirage.

No principal confronto da primeira rodada, Astralis e Natus Vincere fizeram um jogo de tirar o fôlego na Inferno. Depois um mapa muito equilibrado, Lukas “gla1ve” Rossander e seus comandados conseguiram a vitória por 16-14.

Fechando o dia, a Vega Squadron não tomou conhecimento da Cloud9. Os russos despacharam os atuais campeões por 16-4 na Mirage.

Confira os confrontos da segunda rodada: