Jean-François "Nuddle" Caron foi o escolhido pela Red Canids para ser o comandante da equipe no grande desafio que a Matilha terá no primeiro semestre de 2019: retornar ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Mas esse não é o único objetivo que o treinador tem em mente.
"Meu objetivo pessoal é crescer na região. Quero deixar minhas pegadas, quero que as pessoas se lembrem do que fiz, tanto dentro quanto fora do jogo. É uma coisa que eu sempre tento fazer com meus amigos, colocar marcas na vida deles que ajudem eles a evoluírem", revela Nuddle em entrevista ao ESPN Esports Brasil.
Vestindo a camisa da KaBuM o treinador canadense já mostrou do que é capaz. Em 2017, comandou os Alaranjados no título da segunda etapa do Circuito Desafiante, que colocou a organização de volta a elite brasileiro, enquanto nesta temporada foi primordial para a equipe ser a grande surpresa da primeira etapa do CBLoL, na qual a organização de Limeira terminou campeã.
Nuddle acabou deixando a KaBuM em junho, logo após a participação da equipe no Mid-Season Invitational (MSI). Não demorou muito para o profissional ficar “sem uma casa”. O canadense foi contratado pela europeia Unicorns of Love, equipe na qual desempenhou a função de analista. Mas o relacionamento não durou muito e o ex-KaBuM acabou deixando o time pouco tempo depois.