<
>

De volta ao Brasil, Nuddle revela que "quer que as pessoas se lembrem do que fiz"

Nuddle quer deixar sua marca no Brasil em sua segunda passagem pelo País ESPN Esports Brasil

Jean-François "Nuddle" Caron foi o escolhido pela Red Canids para ser o comandante da equipe no grande desafio que a Matilha terá no primeiro semestre de 2019: retornar ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Mas esse não é o único objetivo que o treinador tem em mente.

"Meu objetivo pessoal é crescer na região. Quero deixar minhas pegadas, quero que as pessoas se lembrem do que fiz, tanto dentro quanto fora do jogo. É uma coisa que eu sempre tento fazer com meus amigos, colocar marcas na vida deles que ajudem eles a evoluírem", revela Nuddle em entrevista ao ESPN Esports Brasil.

Vestindo a camisa da KaBuM o treinador canadense já mostrou do que é capaz. Em 2017, comandou os Alaranjados no título da segunda etapa do Circuito Desafiante, que colocou a organização de volta a elite brasileiro, enquanto nesta temporada foi primordial para a equipe ser a grande surpresa da primeira etapa do CBLoL, na qual a organização de Limeira terminou campeã.

Nuddle acabou deixando a KaBuM em junho, logo após a participação da equipe no Mid-Season Invitational (MSI). Não demorou muito para o profissional ficar “sem uma casa”. O canadense foi contratado pela europeia Unicorns of Love, equipe na qual desempenhou a função de analista. Mas o relacionamento não durou muito e o ex-KaBuM acabou deixando o time pouco tempo depois.