<
>

VictorClash fecha segunda rodada da BPL de Clash Royale na ponta do Grupo A

Gabriel Fla foi um dos jogadores que venceram na segunda rodada Reprodução / ESL

O Clash Royale voltou às telas do ESPN Extra e do Watch ESPN nessa terça-feira (11) com mais uma emocionante rodada válida pela sexta temporada da Brasil Premier League (BPL).

Stangsand abriu as disputas batendo Lampiao numa emocionante série melhor de três (md3) por 2 a 0, com direito a morte súbita no último jogo. Na sequência, pelo mesmo placar, Gabriel Fla detonou Mika.

Com as vitórias, Stangsand e Gabriel Fla abriram vantagem sobre os outros integrantes do Grupo B. Os dois jogadores estão empatados em vitórias, pontos e no saldo de rounds, enquanto Mika e Lamipiam dividem a lanterna da chave.

VictorClash e TicoRoyale protagonizaram a terceira série da rodada. Após três grandes partidas, Victor saiu comemorando a vitória por 2 a 1. A última série da semana também foi de tirar o fôlego. Melhor para DeLaCruz, que bateu Electrify por 2 a 1.

Após duas rodadas VictorClash é o único ainda invicto pelo Grupo A. Com melhor saldo, TicoRoyale fica com a segunda colocação e é seguido de perto por DeLaCruz. Electrify fecha a chave.

A Brasil Premier League volta na sexta-feira (14) com dois duelos válidos pela segunda rodada do torneio de Counter-Strike: Global Offensive. Toda a competição será transmitida nos canais ESPN.