<
>

De virada, Tyloo bate MIBR na estreia do Faceit London Major

BnTeT, destaque da Tyloo, na fase de grupos do Faceit London Major. Faceit

A MIBR estreou com um péssimo resultado no Faceit London Major. A equipe brasileira perdeu, de virada, para a Tyloo em seu primeiro compromisso no torneio de US$ 1 milhão.

Na Inferno, os chineses fizeram 16-13.

Inspirado, FalleN foi o principal destaque da equipe no lado CT. Mostrando sua tradicional ofensividade o Verdadeiro somou abates e foi o grande nome do primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, o desempenho de FalleN e de seus comandados caiu muito, permitindo que a Hansel "BnTeT" Ferdinand e companhia tomassem a frente do placar e alcança-se a virada.

Agora, a MIBR espera o fim do primeiro dia da fase de grupos para conhecer seu adversário na segunda rodada, que acontece nesta quinta-feira (13).

RAIO-X DA SÉRIE

Começando como CT, os brasileiros não tomaram conhecimento dos chineses. Com FalleN e Marcelo “coldzera” David muito seguros nas defesas dos bomb sites, a MIBR perdeu só o primeiro armado e abriu 9-1.

Os chineses responderam diminuindo a vantagem antes do final da primeira etapa, que terminou em 11-4 em favor da MIBR.

Como terrorista, os brasileiros sofreram para pontuar. Depois de perder o pistol, a MIBR viu BnTeT aparecer e garantir mais quatro pontos para a Tyloo, trazendo o placar para 11-9.

Nem mesmo um ponto para os brasileiros foi o suficiente para quebrar a sequência adversária. Kevin "xccurate" Susanto conseguiu neutralizar as execuções brasileiras e ajudou a Tyloo a empatar o jogo em 12-12.

No round seguinte, coldzera chamou a responsabilidade num 1 contra 2 e defendeu a C4. Na sequência, a MIBR se atrapalhou com o relógio mais uma vez e acabou perdendo.

Finalmente na liderança, a Tyloo não deu chances a MIBR e venceu por 16-13.