<
>

FIFA 19 coloca Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo nível; Neymar segue entre os melhores

Neymar está abaixo apenas dos dois melhores jogadores de FIFA 19 Divulgação/EA Sports

Texto Finalmente a EA Sports finalizou a revelação dos 100 melhores jogadores de FIFA 19 com o “Top 10” do modo Ultimate Team nesta quarta-feira (12). A elite do novo game de futebol reúne o que há de melhor no cenário mundial da atualidade e tem em seu topo àqueles que vem disputando o posto de melhor jogador nos últimos anos: Cristiano Ronaldo (Juventus) e Lionel Messi (Barcelona).

A rica discussão sobre quem é o melhor ficou de lado em FIFA 19. Pela primeira vez na história da franquia, os dois atletas iniciam a temporada com o mesmo rating (94, no caso). Na sequência, temos o brasileiro Neymar Jr. (Paris Saint-Germain), que segue com passe valorizado pela EA.

A lista contém o melhor zagueiro, Sergio Ramos (Real Madrid), e uma novidade no posto de melhor goleiro da franquia: Manuel Neuer (Bayern de Munique) cede o posto para David de Gea (Manchester United).

Confira a escalação completa dos 10 melhores jogadores de FIFA 19:

FIFA 19 será lançado em 25 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

NOVA PARCERIA

Assim como Pro Evolution Soccer, que possui diversas parcerias com grandes clubes do futebol mundial (incluindo gigantes do futebol brasileiro), FIFA 19 acaba de associar de maneira semelhante com a equipe italiana do Roma.

A equipe, que estará na Champions League da temporada atual, fechou uma parceria de dois anos com a EA, para ações comerciais e criação de conteúdo exclusivo para as redes sociais de ambas as marcas.