<
>

Junto com vídeo inusitado de CR7 e Neymar "reclamões", EA divulga os primeiros ratings de FIFA 19

Cristiano Ronaldo quer o rating máximo em FIFA 19 Divulgação/EA Sports

A EA Sports começou nesta quinta-feira (06) a revelação do rating dos 100 melhores jogadores de FIFA 19 e aproveitou para divulgar um vídeo engraçado com grandes estrelas reclamando de suas notas.

O vídeo bem-humorado reúne uma série de estrelas que convidam os torcedores e jogadores de FIFA a debater o rating dos atletas no novo game. Então, segue um festival de manifestações por parte dos jogadores para serem mais valorizados.

Cristiano Ronaldo, ao telefone, pergunta “por que meu rating não é 100?”. Neymar segura seu card e balança a cabeça de forma negativa. De Bruyne conclama à população em uma coletiva por maior valorização no game.

Tem também Giroud, Lacazette e alemães do Bayner de Munique não estão muito satisfeitos, Diego Costa entregando panfletos pedindo mais “Ritmo”, Rio Ferdinand dando seus pitacos, jogadores do Real Madrid deixando uma coletiva e Lloris com uma mensagem subliminar em uma de suas luvas.

Confira a o rating dos primeiros jogadores da lista dos 100 melhores de FIFA 19.

FIFA 19 será lançado em 25 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.