<
>

FIFA 19 terá Jornada com três protagonistas e Copa do Mundo de Futebol Feminino

A terceira temporada terá três protagonistas Divulgação/EA Sports

A terceira temporada do modo Jornada de FIFA 19 terá três personagens controláveis, segundo anúncio feito pela EA Sports nesta terça-feira (21). O jogador estará no controle de Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter no modo que nos permite traçar o destino destes personagens dentro e fora de campo.

O inglês Alex Hunter, após surgir para o futebol, encara agora seu maior desafio: jogar a Champions League. Além da pressão de ser um astro, o craque terá de interagir com Neymar, Paulo Dybala e Kevin De Bruyne, além dos jogadores de seu clube, o Real Madrid, para se tornar ainda maior. Poderemos jogar também com Danny Williams, amigo de Alex que defende o Manchester United.

Após ganhar destaque na segunda temporada, a meia-irmã Alex, Kim Hunter, surge como uma personagem importante em FIFA 19. Sua história será focada em sua trajetória na seleção nacional dos EUA. Aqui há uma novidade e uma grande inclusão para FIFA 19: a licença da Copa do Mundo feminina organizada pela FIFA.

Kim estará em campo na próxima edição do mundial feminino, que será realizado entre os dias 07 de junho e 07 de julho de 2019, na França. A competição terá a participação do Brasil, atual campeão da Copa América.

Além de Jornada, a Copa do Mundo deve estar presente em outros modos de jogo, disponível para quem curte jogar a modalidade feminina do esporte.

FIFA 19 será lançado em 25 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.