<
>

Jogador da Premier League pede um novo corte de cabelo em FIFA 19, mas quem responde é a concorrência

Estilo de Zaha no final da temporada de FIFA 18 Rerodução/EA Sports

As redes sociais e os videogames fazem parte do cotidiano dos jogadores de futebol e o Twitter viu mais uma prova dessa interação. Wilfried Zaha, jogador do Crystal Palace, aproveitou um tweet inusitado de um rival para fazer um singelo pedido à EA Sports: um novo corte de cabelo para seu avatar em FIFA 19.

Tudo começou com uma mensagem do jogador Jesse Lingard, que atua pelo Manchester United. Na mensagem, Lingard pediu mudança em seu visual para FIFA 19, um novo corte de cabelo, já que o atual já estava em seu avatar a “99 anos”.

Zaha gostou da iniciativa e também “cobrou” uma ida a um cabelereiro virtual. No entanto, a resposta para o jogador não veio da EA, mas da concorrência.

A conta oficial de Pro Evolution Soccer 2019 entrou na conversa e deu uma amostra do que o novo jogo será capaz: o avatar de Zaha, criado com bastante fidelidade e um corte de cabelo mais atual. O jogador nascido na Costa do Marfim aparentemente curtiu o avatar e aprovou sua versão em PES 2019:

Pro Evolution Soccer 2019 será lançado em 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já FIFA 19 chega dia 25 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.