<
>

Guia da nova temporada do Ultimate Team: Saiba o que seu time manterá e perderá em FIFA 19

play
Matchmaking: confira tudo o que rolou no Mundial de FIFA, na EVO e na última rodada do CBLoL (7:03)

Luciano Amaral e Felipe Felix destrincharam o FIFA eWorld Cup, o principal evento de fighting game do mundo e analisaram a reta final da Fase de Classificação do CBLoL (7:03)

O Ultimate Team é o modo mais popular de FIFA. Nos últimos anos, o número de participantes que reúnem cards para montar seus esquadrões só aumenta, mas há um momento que tira o seu sono: a mudança de temporada.

Passamos o ano todo de vigência de um FIFA jogando, acumulando FIFA Coins, comprando pacotes, desafiando outros competidores e vasculhando o Mercado de Transferências na busca dos melhores jogadores. Uma vez que conseguimos o Cristiano Ronaldo versão “Seleção da Temporada” ou Neymar “Fique de Olho”, a alegria de ter um time de respeito se torna desespero assim que o lançamento de um novo FIFA se aproxima.

“Será que meu time será mantido? E minhas moedas, vão ser tiradas de mim? ” Bem, chegou a hora. FIFA 19 será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360 e PC. Com o lançamento, uma nova temporada do Ultimate Team começa.

Preparamos um guia de migração para você se preparar para a passagem de temporada. A seguir, você confere o que manterá e o que deixará para trás ao levar seu time para um ano novo de FUT.

Elementos que serão migrados para nova temporada:

• Nome da equipe: Obviamente o nome do seu glorioso time estará mais uma em destaque e terá mais uma temporada para criar seu legado em Ultimate Team.
• Data da fundação: A tradição convertida em números sagrados. Todos continuarão a honrar esta data na história do futebol... virtual!
• Pontos de Experiência: Toda a sua experiência será migrada, um atributo que mostra seu esforço ao longo de sua passagem por FUT. Mesmo que você mude de plataforma ou volte a jogar FIFA 18, sua conta manterá a quantidade de experiência e, consequentemente, seu nível acumulado em FUT.
• Créditos FC (Football Club Credits): Unidade monetária do EA Sports Football Club, aquelas moedinhas de “bronze” usadas para compra de itens em FUT como contratos de 99 jogos e novos uniformes. Sua quantidade fica junto com seus pontos experiência no canto superior direito da tela de FUT.
• FIFA Points: Moeda que faz parte de FUT e tem a mesma função que os FIFA Coins, como comprar pacotes e comercializar jogadores no Mercado de Transferências. No entanto, só se consegue FIFA Points por compras diretas com o sistema monetário da EA. Por se tratar de créditos obtidos por dinheiro, seu saldo é migrado para a nova temporada.

Elementos que não serão migrados para nova temporada:

• Cards: Foi legal reunir um elenco estelar? Muitos dos seus jogadores com rating maior de 95, um esquadrão paras destruir os adversários. Os tempos de glória e jogadores fora de série ficarão no passado. Seus elencos serão zerados e cards ficarão em FIFA 18.
• FIFA Coins: As tão amadas e necessárias moedinhas vão virar história. Com a nova temporada é hora de garimpar tudo outra vez e buscar FIFA Coins jogo após jogo. Itens do catálogo (EASFC): Contratos, acumuladores de moedas e itens do uniforme não terão uma nova chance de brilhar e ficam na temporada passada.
• Desempenho e recorde de temporadas passadas: Nada de mostrar quantas partidas venceu ou quantos gols marcou. O que foi feito em FIFA 18 permanece em FIFA 18. Seu histórico estará “limpinho”, pronto para receber novos dados.
• Divisão: Para quem curte subir no ranking de FUT e se posicionar entre os maiores jogadores do mundo, FIFA 19 fará com que todos voltem a lutar pelos postos mais altos. Todos voltam aos níveis mais baixos e são desafiados a progredir uma vez mais.