<
>

Vale tudo: FIFA 19 terá modo com partidas sem faltas e impedimentos

Em No Rules, não importa a maneira de se chegar ao gol Divulgação/EA Sports

A EA Sports divulgou novidades de FIFA 19 neste sábado (04), incluindo diversas maneiras de se jogar uma partida, um novo método para se classificar os jogadores em partidas online no FUT e Ídolos do Ultimate Team.

O ponto alto do anúncio é a quantidade de novos elementos para o modo Kick-Off, a opção básica de FIFA que abriga partidas avulsas, simples amistosos ou torneios de tiro curto. Em FIFA 19, o modo se expande e oferece novas maneiras de se disputar uma partida de futebol.

O modo Kick-Off terá diversas maneiras de se personalizar os parâmetros de disputa, algumas delas que afetam as mais antigas e importantes regras em campo:

UEFA Champions League: você pode personalizar os clubes e as regras que farão parte do principal torneio de clubes do mundo;

House Rules: opção que inclui cinco subdivisões

• Survival Mode: toda vez que você marca um gol seu time fica com um jogador a menos
• No Rules: partidas sem faltas e impedimentos
• Long Range: gols marcados de dentro da área mantém o mesmo valor no placar, mas gols feitos fora da grande área valem dois
• First to. . . : você define a regra para saber que sai vitorioso, como vence quem fizer o primeiro gol ou marcar três
• Headers & Volleys: só valem gols de cabeça e voleios

Best Of Series: Disputas em series melhor de 3 ou 5 partidas;

Home & Away: série clássica de ida e volta com gol qualificado;

Cup Finals: Opção para se disputar a final dos grandes torneios que fazem parte de FIFA 19.

Após as disputas, um novo sistema de análise de desempenho estará à disposição do jogador e reunirá dados de seu jogo e do adversário para você conferir seus pontos fortes e fracos.

Já no Ultimate Team, surge o Division Rivals, método que agrupará os jogadores de acordo com parâmetros em comum para a disputa das partidas online de acordo com sua região e nível.

NOVOS ÍDOLOS

A primeira “classe” dos Ídolos de FUT em FIFA 19 está caprichada. São 10 grandes jogadores da história do futebol mundial que podem aperfeiçoar qualquer elenco. Os cards revelados representam um momento importante da carreira destes craques.