<
>

P. K. Subban e Wayne Gretzky são os destaques da capa de NHL 19

P. K. Subban é a capa da versão básica do game Divulgação/EA Sports

NHL 19, novo jogo de hóquei da franquia que traz equipes os astros e arenas da NHL, teve confirmadas suas primeiras informações. A capa da versão básica do game terá como destaque Pernell-Karl Sylvester Subban, ou simplesmente P. K. Subban, jogador do Nashville Predators. Ele será o segundo negro a ser destacado na capa da franquia, que surgiu em 1991. A honra é de Jarome Iginla, em NHL 03.

Já as versões especiais do game terão Wayne Gretzky, considerado por muitos especialistas e fãs como o maior da história do esporte. Gretzky jogou de 1979 a 1999 e conquistou 4 títulos da Stanley Cup.

NHL 19 terá uma nova física. Por meio do uso do Real Player Motion, que estará em FIFA e Madden, afetará o sistema de colisão entre os jogadores e contra as paredes que marcam o limite da área de jogo.

Já nos modos de jogo, NHL 19 terá a volta à quadra dividida pela metade para disputas em um gol único. Além das partidas nas grandes arenas dos EUA e Canadá, a franquia volta aos espaços abertos, como lagos congelados. No modo carreira, poderemos criar um jogador com mais de 900 itens personalizáveis.

Candidato ao modo mais popular, NHL 19 terá o Hockey Ultimate Team, a versão do Ultimate Team para NHL. Nele, formaremos um time com cards que representam os jogadores, incluindo 200 lendas do esporte do presente e do passado.

NHL 19 será lançado em 14 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.