<
>

Fim do sonho: SK perde para mousesports e está fora da final da ESL One Belo Horizonte

FalleN cumprimenta torcida na ESL One Belo Horizonte ESL

A grande final da ESL One Belo Horizonte não terá brasileiros. A SK Gaming não conseguiu parar a mousesports e perdeu para os europeus por 2 a 0 na semifinal.

A série entre as equipes começou mal para a SK Gaming na Dust2. A mouz teve um início forte do lado CT e deu pouco espaço para os brasileiros jogarem. Fim da primeira metade aos 11-4 para os europeus, que voltaram ainda mais consistentes do lado terrorista e fecharam o mapa a 16-7.

Chegando na Train, a mouz voltou a sair na frente, mas logo foi atropelada por um lado CT dominante da SK. A primeira metade acabou 10-5 para os brasileiros, que deixaram a torcida sonhar por um empate na série e, quem sabe, uma virada. Infelizmente, isso não aconteceu.

Depois de conseguir o pistol do lado terrorista, a SK sofreu uma sequência de sete rounds da mouz, que empatou e virou a série em 12-11. Os brasileiros ainda conseguiram mais um ponto, mas já era tarde demais. Com mais quatro rounds, os europeus fecharam o mapa em 16-12 e a série por 2 a 0.

A mousesports enfrenta a FaZe Clan na grande final da ESL Belo Horizonte neste domingo (17), a partir das 17h30. A campeã leva para casa US$ 100 mil.