<
>

Jogador do Manchester United "cobra" EA Sports por maior velocidade em FIFA 19

Lukaku foi considerado o mais rápido da Premier League Reprodução/EA Sports

Romelu Lukaku, atacante do Manchester United e da seleção belga, voltou a requisitar à EA Sports uma valorização de seus atributos em FIFA. O pedido feito em suas contas no Twitter e Instagram, aproveitando uma informação divulgada pela Premier League.

Segundo a liga inglesa, Lukaku foi apontado como o jogador mais rápido na temporada 17/18 da liga ao alcançar a maior velocidade em um pique na vitória do United sobre Chelsea.

Assim, o jogador quer ter melhores números em Ritmo para seu avatar em FIFA 19 e publicou junto com a informação da liga “EA Sports, faça direito na próxima temporada”, em tradução livre.

No lançamento de FIFA 18, o belga era um jogador de rating 86, com Aceleração em 76 e Pique em 89. Hoje, Lukaku mantém o rating e o Pique, mas foi valorizado em Aceleração (78). Na atualização para Copa, ele é um atacante de rating 86, com Aceleração em 76 e Pique em 89.

No modo Ultimate Team, sua carta base, Ouro (86), tem Ritmo 83 (Aceleração em 76 e Velocidade do Pique em 89). Já seu melhor card, Seleção da Temporada (94), tem Ritmo 92 (Aceleração em 84 e Velocidade do Pique em 98).

SEGUNDA VEZ

Não é a primeira vez que o jogador se manifesta desta maneira. No final do último mês de fevereiro, Lukaku já havia feito um pedido semelhante nas redes sociais após a divulgação da vigésima quarta Seleção da Temporada de FIFA 18. Na época, o jogador fez um lance em alta velocidade contra o Chelsea para marcar um gol. Na oportunidade, ele já queria uma valorização, que veio apenas em versões especial do Ultimate Team.