<
>

INTZ anuncia volta ao Counter-Strike e Hearthstone com novas contratações

INTZ volta com equipe de Counter-Strike comandada por Alan “ADR” Riveros Reprodução

A INTZ anunciou nesta sexta-feira (6) a volta da organização ao cenário competitivo de Counter-Strike e Hearthstone.

No FPS da Valve, os Intrépidos serão representados por Gabriel “sutecas” Sutecas Dias, João “Knight” Lourencin, Rafael “rafa” Heeman, Rafael “ossada” Ferreira e Alan “ADR” Riveros.

Da escalação, apenas o capitão ADR fez parte do antigo time da organização, desfeito no início deste ano. Segundo comunicado oficial da INTZ, o jogador ficará responsável por liderar o time em busca de novas conquistas, como as qualificatórias da ESL One.

“É um projeto bem estruturado que está montado para colher os frutos a médio e longo prazo. Temos jogadores de muito talento na line-up, que tem muita margem para progressão. Buscaremos atingir o máximo do nosso potencial no decorrer do ano e conquistar títulos”, disse ADR no comunicado oficial.

Antes de ser desfeita, a equipe da INTZ conquistou bons resultados em 2017. O time venceu o ESEA Season 26: Open Division e Liga Profissional Alienware Gamers Club, além do vice-campeonato no Challenge of the Gods, showmatch realizado no Espírito Santo, e no World Cyber Arena 2017- South America Finals, disputado na Argentina.

VOLTA AO MUNDO DAS CARTAS

A INTZ também revelou sua volta ao competitivo de Hearthstone, cardgame da Blizzard. os jogadores escolhidos pela organização foram Paulo "Loxodontes" Ramos, Lucas ''garifar'' Jacob e Vinicius “Coreia” Pupo.

Do trio, Loxodontes é o mais conhecido, tendo sido campeão da Copa América de Hearthstone em 2016. Coreia, por sua vez, também está voltando ao competitivo do jogo depois de um tempo afastado. O jogador foi o brasileiro que chegou mais longe em um circuito mundial, quase conseguindo uma vaga para o Mundial de 2015.

A terceira peça do trio é Garifar, que está no competitivo há um tempo e anteriormente defendia a SG e-Sports na modalidade. Para Lucas Almeida, CEO da organização, “é importante para o INTZ seguir sua diretriz de ser um clube que abriga diversas modalidades e que fomenta o crescimento dos eSports no Brasil. Queremos ter uma grande temporada em tudo que disputamos. Confiamos muito no desenvolvimento da nossa nova line-up de CS:GO e estamos muito contentes em voltar ao competitivo de Hearthstone”.