<
>

Rogue bate Liquid e avança aos playoffs no Six Invitational

Brasileiros foram contratados pela Liquid no início de 2018. Twitter/Reprodução

Não foi dessa vez que a Team Liquid avançou para os playoffs do Six Invitational. A equipe de Leo "ziGueira" Duarte foi derrotada pelos norte-americanos da Rogue e não conseguiu a vaga direta para a próxima fase.

Os brasileiros foram derrotados por 2 a 1, com 1-5 no Café Dostoevsky, 6-4 no Banco e 6-1 no Consulado.

Com a derrota, a Liquid terá ainda mais uma chance de avançar para os playoffs. Basta vencer a Mindfreak em duelo nesta quinta-feira (15), às 15h30.

RAIO-X DA PARTIDA

No Café Dostoevsky, a Rogue mostrou estar com a bala em dia. Vencendo praticamente todas as trocas de tiro, a equipe norte-americana assegurou uma vitória tranquila por 5 a 1.

Já no Banco, a partida foi bastante equilibrada. Com André “nesk” Oliveira e companhia bem mais inspirados, a Liquid conseguiu responder ao bom momento da Rogue. Mesmo com os adversários não dando bobeira e chegando ao match point, os brasileiros conseguiram furar a defesa e empatar o mapa.

No round extra, melhor para a Liquid, que inverteu uma situação de 2 contra 3 e fechou o Banco em 6-4.

Para encerrar a série, o Consulado foi um flashback do Café Dostoevsky. Os brasileiros voltaram a perder as trocas de tiro e não conseguiram encaixar as táticas, fazendo com que a vitória ficasse com a Rogue por 5-1.

MAIS BRASIL

Outras três equipes brasileiras jogam ainda nesta quarta-feira: Valendo vaga direta na próxima fase, a Black Dragons enfrentará a Supremacy às 18h pelo grupo C e a FaZe encontrará a ENCE às 20h30 pelo grupo D.

Derrotada na estreia do grupo C, a Yeah encara a Counter Logic Gaming também às 18h. Os brasileiros precisam vencer para seguir vivos na competição.

Mais cedo, a Penta Sports ficou com a primeira vaga no Grupo A.