<
>

Black Dragons vence duelo brasileiro e FaZe estreia com vitória no Six Invitational

Julio é o principal destaque da Black Dragons, atual campeã latino-americana. Ubisoft eSports

O primeiro dia de Six Invitational foi de vitória para três das quatro equipes brasileiras. Depois da Team Liquid abrir o caminho, Black Dragons e FaZe Clan também triunfaram na disputa no Canadá.

A BD venceu no confronto brasileiro contra a Yeah Gaming por 2 a 1, com 5-3 no Consulado, 5-6 na Fronteira e 5-3 em Oregon. A FaZe, por sua vez, bateu a eiNs por 2 a 0, com 5-1 no Consulado e 5-0 em Oregon.

A primeira série foi cheia de emoção, com Julio “julio” Giacomelli e seus companheiros sofrendo para bater a equipe de João "yoona" Gabriel. O equilíbrio reinou nos três mapas, mas no fim valeu a experiência dos campeões latino-americanos, que saíram com o triunfo.

Já a FaZe não teve dificuldade. Guilherme “gohaN” Alf e seus comandados não tomaram conhecimento dos japoneses e tiveram duas vitórias extremamente tranquilas.

Com as vitórias, as duas equipes avançaram para o jogo dos vencedores dos grupos C e D, respectivamente. A BD enfrentará a Supremacy às 18h e a FaZe encontrará a ENCE às 20h30.

Derrotada na estreia, a Yeah encara a Counter Logic Gaming também às 18h. Os brasileiros precisam vencer para seguir vivos na competição.

Reunindo os 16 melhores times de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege do mundo, o Six Invitational acontece nos estúdios da Ubisoft, no Canadá. O torneio distribuirá US$ 500 mil em premiação.