<
>

Game MLB The Show 18 promete tanto realismo que terá até atraso por chuva

Nova edição do jogo promete vir com muitas novidades MLB

A edição de 2018 de MLB The Show, o simulador de beisebol para PlayStation 4, está buscando um nível de autenticidade que nem mesmo você imaginaria ser possível em um videogame. De acordo com novas informações divulgadas pela Sony San Diego, produtora do jogo, algumas partidas do game poderão receber "atrasos" por conta das chuvas.

Você deve estar se perguntando algo como "o que isso muda no game?" e, segundo o vídeo acima, isso implicará em uma decisão na qual você escolhe se mantém o seu arremessador ou se coloca outro braço no aquecimento. Além da chuva, o simulador também poderá trazer névoa, o que vai atrapalhar a visibilidade dos jogadores.

MLB The Show 18 também terá um elemento no modo de carreira no qual o jogador poderá montar um jogador com todas as suas características e inclusive personalizar a posição para rebater. O modo de carreira também terá elementos de jogos de RPG, permitindo evoluir características individuais do atleta virtual.

Para fechar as novidades, o simulador também vai trazer as comemorações e as dancinhas de comemoração dos times nos vestiários.

MLB The Show 18 tem data de lançamento prevista para 29 de março e é um jogo exclusivo para PlayStation 4.